The end

Gabi Martins confirma fim do namoro com Tierry: “Estou solteira”

Cantora sertaneja se pronuncia pela primeira vez sobre o fim do relacionamento

Publicado em 19/02/2022 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins usou as redes sociais nesta sexta-feira (18), e oficializou o fim do seu relacionamento com o cantor Tierry. Durante interação com os milhares de seguidores no Instagram, a cantora assegurou o término definitivo do namoro.

Através dos Stories, a ex-participante do BBB20 abriu a caixinha de perguntas, e foi bem clara ao abordar as chances de uma reconciliação, ao ser questionada se ‘está solteira’ por um internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou solteira”

“Muita gente quer que eu responda essa pergunta. Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros. Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata”, disse Gabi Martins.

A sertaneja, por sua vez, deixou em aberto as chances de uma nova reconciliação. “Pode ser que a gente venha a voltar, pode ser que cada um siga sua vida 100%. Eu quero, realmente, focar no meu trabalho agora, mas quero dizer para vocês que eu conheci um cara fod* e que vou levar ele comigo”, explicou ela.

Por fim, Gabi Martins justificou o motivo do pequeno sumiço das redes sociais nos últimos dias, e tranquilizou os fãs ao garantir que está bem. “Me escondi aqui porque não tem sido dias fáceis. Eu procurei me fortalecer. Com vocês, mostrando meu trabalho, eu senti que agora eu estava mais preparada para falar com vocês… Estou fazendo bastante terapia”, concluiu.

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Fãs levantam suspeitas de noivado entre Gabi Martins e Tierry, mas cantor desmente: “Chega de perseguição”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio