Desabafo

Gabi Martins desabafa sobre dificuldades na carreira após namoros

Solteira, cantora falou sobre os impactos dos relacionamentos em sua vida profissional

Publicado em 17/08/2022 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins, ex-participante do BBB20, abriu o coração sobre os impactos causados pelos seus relacionamentos amorosos em sua carreira. A cantora contou que precisou enfrentar de maneira direta uma indústria que é, em sua maioria, comandada por homens.

“Fico feliz por não perder doçura apesar das muitas dificuldades que a gente enfrentou na carreira. Tenho que me impor todos os dias. Trabalho na maior parte do tempo com homens, preciso falar o que sinto e o que penso”, disse a famosa, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de estar mais madura no ramo profissional, Gabi Martins acredita que o interesse constante do público em relação a sua vida amorosa, lhe influenciaram a iniciar a terapia. “A pressão é grande. Tem os haters, os que shippam casal e querem que você volte com o ex… Desde o BBB isso acontece na minha vida. Procuro fazer muita terapia, ter esse acompanhamento psicológico”, explicou.

Do affair com Guilherme Napolitano dentro do reality show até o namoro de idas e vindas com o cantor Tierry, Gabi Martins ressalta que adquiriu diversos aprendizados em meio as dificuldades na vida pessoal.

“Acabei desenvolvendo o amor-próprio. Entendi que preciso focar mais em mim que no outro. Também aprendi a não expor tanto quando não souber o que é ainda. Hoje em dia sei que não vou expor tanto a próxima relação e vou ter mais cuidado”, pontuou Gabi.

VEJA MAIS: De biquíni, Gabi Martins provoca críticos em rede social após levar fama de ‘passar o rodo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio