Gabi Martins e Guilherme Napolitano trocam beijos ‘quentes’ em clipe

Publicado em 05/11/2020 21:36
Publicidade

Gabi Martins finalmente lançou o clipe de ‘Covardia’, para a alegria dos fãs da ex-BBB nesta quinta-feira (05). Mas além da música, ela surpreendeu por ter Guilherme Napolitano, quem namorou no reality, junto com ela no novo trabalho.

A cantora escreveu a sofrência após seu término com Gui e revelou que sofreu com a separação dos dois. “Como estávamos sofrendo muita pressão, o Guilherme me ligou de madrugada e optou por terminar e sugeriu que continuássemos amigos. Naquele momento fiquei indignada, um pouco chateada e fiz a música movida pelo sentimento que eu estava sentindo naquela hora. A música é ‘Covardia’ porque terminamos por telefone”, disse ela, à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de lançar o clipe, Gabi já havia postado um vídeo no Instagram cantora a capela, e a canção fez sucesso com os fãs. Para a revista, a famosa ainda contou que Guilherme não gostou da música de cara, mas depois entendeu e os dois ficaram amigos. “E como essa música repercutiu muito, vamos fazer ela porque a verdade vende”.

Namoro?

Gabi negou que ela e Gui estejam namorando, mas não descarta a possibilidade. “Até eu me pergunto às vezes. A gente está se conhecendo melhor fora da casa. Estamos tendo a oportunidade de conversar. Mas conhecer não é namorar. A gente se completa, está se divertindo, está se permitindo. Não estamos namorando, mas estamos vivendo o momento”, afirmou à Quem.

LEIA MAIS: Juju Salimeni desabafa após aumento de 7kg durante a quarentena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio