Gabi Martins é perseguida por fã casado e faz denúncia à polícia

Cantora e ex-BBB relata episódios inusitados enfrentados com alguns fãs

Publicado em 06/08/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gabi Martins revelou já ter sido perseguida por fãs ao ponto de ir parar na polícia para tentar conter a situação. Em entrevista ao ‘Sai da Caixa’, do portal UOL, comandado por Luiza Possi, a sertaneja contou detalhes de um dos episódios mais inusitados.

Segundo ela, na época em que a música ‘Neném’ se tornou sucesso enquanto ela estava confinada no BBB20, um admirador casado a perseguiu e chegou até ir em sua portaria com uma mamadeira e uma joia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei assustada”, relembrou ela, que viu a assinatura do presente e encontrou o responsável através das redes sociais. “Ele falava igual um neném: ‘Vou dar tapinha da sua bundinha’. Esse cara começou a me seguir nos lugares, eu tive que ir à polícia. Descobri que ele tinha 33 anos, era casado e falava igual neném”, contou Gabi Martins.

Durante o reality da Globo, Gabi se envolveu com Guilherme Napolitano. Após o fim do affair, uma fã chegou a ir atrás da própria artista para aconselhá-la a dar uma nova chance ao relacionamento.

“Ela saiu de Brasília e, do nada, apareceu na minha casa. Ela falou que era fã do meu antigo ‘ship’ no ‘Big Brother’ ainda e que queria que eu voltasse com ele, que ele era o amor da minha vida”, relembrou. “Ela falou assim: ‘sou casada há 10 anos, mas eu não amo meu marido. Quando eu tinha 20 anos conheci, o homem da minha vida e o perdi, hoje tô com meu marido’”, contou Gabi.

VEJA MAIS: Gabi Martins rebate acusações de supostas indiretas para o ex, Tierry

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio