Críticas

Gabi Martins é ridicularizada na web após sambar em ensaio de escola de samba

O vídeo ainda continua gerando comentários de internautas nas redes sociais

Publicado em 22/03/2022 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins, musa da Vila Isabel, tem sido ridicularizada na web após participar do ensaio do desfile da escola de samba da escola. No perfil Rainha Matos, na rede social, a loira foi detonada.

“Faltou um pouco de empenho. Quando fui chamada para ser rainha de bateria da Belford Roxo fazia aula 2 vezes na semana, com antecedência de uns 4 meses do desfile. Peguei uma passista da mangueira e uma da vila Isabel. Treinei pra dar o mínimo do mínimo, sai toda “cagada” mas eu sambei. Ferida nos pés, nos ombros, carreguei um costeiro de uns 15kg… também foi só um carnaval. Se eu tiver coragem ano que vem eu tento e ensaio muito de novo”, disse uma jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem se irritou com o ‘samba’ de Gabi foi a ex-peoa Solange Gomes. Na web, ela detonou a ex-BBB. “Gente, a Gabi Martins… é pra sambar à frente do tripé, o tripé é como se fosse um carro alegórico, ela estava do lado, ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste a alguns ensaios. Carnaval é coisa séria”, disse a ex-banheira do Gugu.

Percebendo a repercussão negativa, Gabi Martins se defendeu. “Quando me propus estrear em uma escola de samba no Carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. É que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores”, disparou. 

LEIA MAIS: BBB22: Arthur interrompe Laís ao vivo e público aponta suposto caso de abuso psicológico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio