Gabi Martins e Tierry revelam que ‘acordam transando’ e surpreendem os fãs

No Instagram, casal ainda respondeu outras perguntas 'quentes' dos internautas

Publicado em 19/03/2021 09:38
Publicidade

Gabi Martins e o cantor Tierry estão juntos desde novembro do ano passado. Em entrevista para o canal da youtuber Gkay, o casal falou sobre a relação, mas, enquanto o vídeo não é publicado, eles responderam perguntas ‘quentes’ dos seguidores no Instagram.

Uma internauta perguntou: “Quem é mais fogoso?”. Tierry e Gabi empataram na pergunta. Logo, os dois artistas responderam sobre ‘tomarem banho juntos’. “Verdade. O pai das crianças não brinca”, disse Tierry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De maiô, Ana Paula Minerato mostra corpo escultural ao posar na praia

+ De biquíni, Gizelly Bicalho surge ‘bem menininha’ e mostra físico: “Perfeita”

Ao serem perguntados sobre sexo, os dois negaram que já tenha ocorrido de forma virtual, mas que a relação se ‘intensificou’ depois que começaram a “morar juntos”. “A gente não está morando junto, a gente está vivendo, assim… juntando. Mas para mim está igual. Você está igual?”, perguntou Gabi para o parceiro, que responde: “Está igual. Na verdade, só aumenta”.

+ Gabi Martins ostenta shape em biquíni vermelho e faz carão: “Linda demais”

Martins revelou que ela e o namorado acordam transando: “Procede. A gente vai, termina e depois: ‘bom dia’”, brincou a ex-BBB20. Ainda, a cantora e influenciadora disse que o amado já curtiu a sua ‘comissão de frente’. Vale lembrar que, recentemente, Gabi colocou silicones nos seios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio