Vazou a fofoca

Gabi Martins e Tierry voltaram a namorar, garante Adriane Galisteu

Apresentadora de 'A Fazenda' fez a revelação durante entrevista

Publicado em 27/08/2021 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, com certeza, deixou os fãs de Gabi Martins e Tierry extremamente felizes com a notícia de que os cantores reataram o namoro, em entrevista ao ‘OtaLab’, com Otaviano Costa, nesta última quinta-feira (26).

Na ocasião, a apresentadora de A Fazenda deu sua opinião sobre os nomes que podem participar da nova temporada do reality show que possui estreia marcada para acontecer em setembro, e acabou escapando a notícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é spoiler, é fofoca mesmo: ela [Gabi Martins] voltou com o Tierry. Garanto! Foram, abriram e voltaram. Gente como a gente, né? Relacionamentos passam por esses momentos”, disparou Adriane Galisteu.

Reconciliação

Além de Galisteu, o humorista Tirullipa também revelou detalhes da reconciliação entre Gabi Martins e Tierry, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

“Liguei para eles e chamei para almoçar. Quando chegaram, coloquei os dois em uma outra mesa e os deixei conversando. Eles se entenderam lá mesmo e voltaram para minha mesa se beijando e se amando de novo. Mais uma missão de Cupitiru, o cupido dos famosos!”, disse o amigo de Wesley Safadão.

O término

Segundo informações de Leo Dias, Gabi Martins e Tierry teriam discutido na madrugada do último dia 10 de agosto, em meio a crise no relacionamento que eles estariam enfrentando, e como alternativa, buscaram dar um tempo no namoro. O dono do hit ‘Rita’ alimentou a confirmação dos rumores ao apagar todas as fotos com a sertaneja no Instagram.

VEJA MAIS: Guilherme Napolitano reage após ser apontado como pivô do término de Gabi Martins e Tierry

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio