GATA

Gabi Martins elege look ousadíssimo para noite de premiação

A premiação está acontecendo no Rio de Janeiro com a presença de diversas celebridades

Publicado em 08/12/2021 22:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está acontecendo na noite desta quarta-feira (08), o ‘Prêmio Multishow 2021’, que irá premiar os melhores do ano da música brasileira. A cantora Gabi Martins marcou presença no tapete vermelho e impressionou com os looks escolhidos para a noite.

Para a premiação, Gabi apostou em um conjuntinho de camurça preto de gola alta e com aplicações de strass. O cropped deixou à mostra o abdômen saradíssimo e a saia é bem ousada, com uma abertura na lateral mostrando sua marquinha de biquíni. A musa apostou ainda em um penteado rabo de cavalo e uma maquiagem poderosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Veja os looks dos famosos na última noite da ‘Farofa da Gkay’

Gabi Martins foi acompanhada no namorado Tierry, que estava usando um terno vermelho desenhado e por baixo look preto combinando com o da namorado.

A cantora fez questão de compartilhar sua produção nas redes sociais e ganhou uma chuva de elogios por sua beleza. “Você é a mulher mais linda do Brasil”; “Sem palavras para elogiar”; “Seu nome do meio é perfeita?”, são alguns dos comentários. Vale ressaltar que, Gabi não chegou a ser indicada nas categorias da premiação.

Leia também: Relembre os namorados famosos de Viih Tube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio