ENTENDA

Gabi Martins explica confusão envolvendo Tierry e seu empresário

Apesar dos conflitos, está tudo resolvido entre o empresário e Tierry

Publicado em 02/12/2021 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na festa de aniversário de Gabi Martins, Tierry queria a pedir em casamento, mas seu empresário não deixou que o momento acontecesse para não tirar o foco do lançamento do novo single da cantora. Ao ver o burburinho na internet, a cantora explicou em entrevista que já está tudo resolvido e achou que fosse brincadeira do namorado.

Tierry chegou até subir no palco e já estava pronto para fazer o seu pedido quando foi impedido e ficou nervoso com a situação. E ao ser questionada se ficou incomodada com o momento, Gabi garantiu que não.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estava incomodada. Eu estava ansiosa para dar sequência à minha festa e para gente cantar Prints. Pensei que era brincadeira o que ele falava. Eu até falei: “Pede, amor, porque o pessoal tava pedindo para ele pedir”. É natural que ele estivesse daquele jeito depois de tomar umas. Tinha tudo de bom e do melhor. Foi Vegas, né?”, explicou a Léo Dias, do Metrópoles.

Leia também: Nasce o primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Contudo, Tierry não escondeu seu descontentamento, mas a cantora defendeu seu futuro noivo: “Ele é romântico. Ele planejou tudo com muito carinho e comprou um anel”.

Planos para casamento

Gabi afirmou que, a festa seguiu sem intercorrências e que o clima entre Tierry e o seu empresário já está ótimo. E ao seu questionada sobre os planos para o futuro, a ex-sister não esconde o quão está apaixonada pelo cantor e já planeja um casamento.

“Ele é o homem da minha vida. Quero me casar, não importa o lugar, SP, Vegas, BH, Salvador. De pijama, salto, chinelo […]. É, sim, para sempre!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio