Gabi Martins fala sobre áudios vazados de Guilherme: “O amor não é um jogo”

Publicado em 20/06/2020 20:13
Publicidade

Vazou um áudio neste sábado (20), de Guilherme Napolitano falando sobre o relacionamento com Gabi Martins. No conteúdo, ele dizia que bloqueou a loira no Whatsapp e que ela havia prometido que não gravaria no DVD a música que fez sobre o término entre eles. Após o áudio viralizar, a cantora abriu o jogo em entrevista com Hugo Gloss.

Quero focar no meu trabalho, nas minhas composições e nos preparativos para o meu próximo DVD. Pode parecer frase feita, mas tem surtido o melhor efeito na minha vida: ‘Estou completa com o amor dos meus fãs, da minha família e amigos’”, afirmou Gabi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sobre a música, que é muito pedida pelos fãs, ela falou: “Eu prefiro não falar mais sobre o que houve. Quero absorver o que vem… De onde vem? O futuro dirá. Sobre gravar a música [Covardia, citada por Gui no áudio] no DVD, estou analisando da mesma maneira com a qual analiso faixa a faixa do que vai entrar neste novo trabalho. E prometo muita coisa boa.”

“Eu também sonho com um príncipe encantado como vocês sonham. Ele não precisa chegar em um cavalo branco ou vir de surpresa. Ele precisa chegar no tempo certo, em que expectativa e reciprocidade sejam sinônimos de realidade. A minha realidade é como a de vocês, meus fãs, que pensam na felicidade plena. E para ser pleno tem de ser verdadeiro. O amor não é um jogo, nem nós mulheres temos de nos sujeitar a estratégias. O amor é vida!”, encerrou.

Guilherme não quis comentar sobre o assunto e disparou: “Não quero mais falar disso. O que foi dito tá no áudio.”

VEJA MAIS: Rafa Kalimann se pronuncia após festa junina em família: “Moram comigo”

Confira o que ele disse no áudio na íntegra:

Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte da entrevista. Eu não fiz parte da entrevista. Tudo o que falei aqui, inclusive havia falado para ela vocês sabem quem. Só para vocês saberem que eu não vou ficar iludindo fã”, começou.

“E eu fui até lá para ficar com ela. A gente estava ficando em off, e a música Covardia foi prometida que estaria fora da gravação, inclusive eu espero que esteja porque foi dito e prometido. E ontem, antes dela falar na live que eu era incrível e tudo o que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida. Não vou ficar postando coisa com ela. Ontem postei o lance da hashtag porque antes estava empolgado, mas depois da briga não vou ficar iludindo vocês. Como eu havia falado que subiria a tag, se não participasse seria cobrado. Não acho justo ficar iludindo vocês, sei que tem muita gente que torce”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio