Gabi Martins fala sobre namoro com Tierry: “Sabemos guardar nossa intimidade”

Ex-BBB falou sobre o relacionamento com o cantor

Publicado em 20/03/2021 12:21
Publicidade

Depois de ganhar uma declaração de amor do namorado Tierry, Gabi Martins falou sobre o romantismo do artista e alguns detalhes do relacionamento dos dois.

“É muito bonitinho. Eu fico muito feliz. Ele demonstra o tempo todo o quanto está feliz comigo e apaixonado. Fico muito grata por ter uma pessoa do meu lado como ele”, elogiou. A cantora também falou sobre a pressão externa de formar um novo casal depois do BBB e ainda revelou que Tierry estava aprendendo a lidar com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já estava acostumada. Assim que saí do Big Brother, já convivi com a pressão para formar casal e com pessoas interferindo na minha vida pessoal. Nos fotografaram na mesma viagem. A gente ainda estava se conhecendo, se curtindo. Depois, mostrei nos meus stories porque já tinha saído em vários sites de fofoca. Não tive como esconder”, contou ela.

“Realmente as pessoas pressionaram bastante, e Tierry ficou querendo fazer um espetáculo para impressionar [com o pedido de namoro]. Até que a gente chegou à conclusão de que ele deveria pedir para mim, e ele foi lá em casa pedir para os meus pais. A gente nem filmou isso. A pressão realmente estava muito grande, mas ele agora está aprendendo a lidar. Sabemos guardar nossa intimidade pra gente”, finalizou.

Tierry e Gabi Martins. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Lívia Andrade usa biquíni cavado e impressiona fãs: “Gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio