Abriu o jogo

Gabi Martins fala sobre pedido de casamento após polêmica com Tierry

Cantora sertaneja afirma estar preparada para subir no altar com o músico

Publicado em 22/12/2021 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins falou sobre os planos de se casar com Tierry. Eles, que estão juntos desde o final do ano passado, já viveram idas e vindas, e apesar de tudo, ainda mantém firme o relacionamento.

A cantora sertaneja, por sua vez, declarou estar pronta para subir ao altar com ele, em meio à polêmica recente, no qual o músico declarou que foi proibido de pedir ela em casamento durante seu aniversário. “Penso em casar, sim, em breve. Todo o dia a gente pensa em casar, temos planos. Estou só esperando o pedido acontecer”, disse ela, em entrevista à coluna Splash, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins não escondeu, ainda, o incômodo que sente por ainda ser lembrada pelo romance que teve com Guilherme Napolitano durante o BBB20 – recentemente, o modelo terminou o namoro com Catherine Bascoy, após ter traído a influenciadora.

“Relacionamento passado não é bom, se fosse bom seria atual. A gente se incomoda um pouco, mas acaba nem ligando. Sabemos que estamos muito fortes juntos e só queremos ver o presente e o futuro. O passado não importa mais”, afirmou a ex-BBB.

VEJA MAIS: Gabi Martins explica confusão envolvendo Tierry e seu empresário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio