Gabi Martins fala sobre Tierry após boatos de namoro

Ex-BBB e cantora responde após boatos sobre traição

Publicado em 23/12/2020 23:39
Publicidade

A ex-BBB Gabi Martins assumiu ter terminado com Guilherme Napolitano, e agora, as especulações são outras. Depois de aparecer com Tierry, seu parceiro no 1º DVD, a cantora poderia estar em um romance com o cantor de ‘Volta Desgramada [Rita]’.

Aproveitando a polêmica se estaria ou não com Tierry, ela lançou ‘Prints’: música em que os personagens desmentem uma traição.“Eu já tinha terminado, quando seu olhar tocou o meu. Eu já tinha separado, quando a gente se preencheu. De amigo a ficante, sou seu ombro amante, confidencial em off total”, diz um trecho da canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o Gshow, Gabi desabafou e disse que, com o hit, ela está “respondendo às especulações, à maldade, ao uso indevido da internet”. Tudo porque, no mês passadp surgiram prints falsos, desmentidos pelos dois, onde afirma que Gabi ficou com Tierry quando ele era casado.

“A minha verdade é a minha música, é o que eu componho, o que escrevo, o que toco e o que faz tocar o coração das pessoas do bem”, afirmou ainda a ex-BBB. Nenhum dos cantores assumiu o possível namoro.

LEIA MAIS: Na praia, Isabeli Fontana fez carão e arranca elogios dos seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio