Feat

Gabi Martins lança clipe com o fenômeno João Gomes e causa frisson na web

A ex-BBB se juntou com o Rei do Piseiro em novo single 'Joga o Laço'

Publicado em 07/10/2021 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins, cantora, lançou o clipe da música Joga o Laço, ao lado do novo fenômeno do país: João Gomes, o Rei do Piseiro, novo estilo musical em voga no país.

“Amo esta democracia musical. O sertanejo tem isso de juntar os ritmos e mostrar o quanto o nosso país é rico também musicalmente. Cantar com o João, o rei do Piseiro, é uma honra”, confessou Gabi em entrevista para lançar o material.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor, que tem apenas 19 anos, rasgou elogios para a ex-BBB: “Adoro essa mistura de ritmos que o nosso país nos proporciona. O piseiro é a nova atualização do forró, com ritmo dançante, veio pra ficar e encantar. Gravar com a Gabi é muito especial”, revelou.

Recentemente, Gabi Martins e seu namorado, Tierry, viralizaram na web com uma foto em Dubai com Faustão, que desde que saiu da Globo, não apareceu mais publicamente.  

Fãs aprovam a parceria

Muitos fãs de Gabi Martins aprovaram o feat com João Gomes. “Acabei de assistir o clipe que a Gabi Martins lançou com o João Gomes, é simplesmente perfeita, bem atual  do povão, dançante, o timbre deles são diferentes mas se encaixou, Gabi  canta limpo sem firulas, falsetes, então ela se encaixa em qualquer ritmo e a dicção perfeita, top demais”, disparou uma fã. 

LEIA MAIS: Felipe Neto se revolta com morte de amigo vítima de Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio