Gabi Martins se manifesta sobre suposto novo namoro do ex, Guilherme Napolitano

Cantora sertaneja responde dúvida sobre suposto novo romance do ex

Publicado em 17/12/2020 16:07
Publicidade

Gabi Martins mais uma vez teve seu nome envolvido em novo burburinho, desta vez sobre o ex-namorado, Guilherme Napolitano, com quem terminou após o fim do reality show Big Brother Brasil 20, onde se conheceram no confinamento.

A cantora sertaneja e resolveu esclarecer as dúvidas sobre o suposto affair vivido entre Guilherme e a influenciadora digital Catherine Bascoy, após ambos terem surgido juntos tomando café, em meio às polêmicas envolvendo o nome de Gabi que ganharam a mídia nos últimos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta do Twitter, a loira respondeu um internauta, se realmente o modelo e a ex de Gui Araújo, estão juntos, e escreveu, sincerona: “Todos merecem se felizes! Por favor parem de atacar, principalmente as mulheres. Nós já conversamos e ela é uma pessoa incrível”, disse a ex-BBB, nesta quinta (17).

VEJA MAIS: Guilherme Napolitano revela que exposição após o BBB 20 “afetou sua saúde mental”

Em tempo, Gabi Martins celebrou seu aniversário de 24 anos neste último domingo (12), e exalou sensualidade, apenas de biquíni, onde aproveitou para refletir acerca da chegada de mais uma primavera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio