Ousada

Gabi Martins posa apenas de calcinha e sem sutiã durante ensaio

Ex-BBB ostenta boa forma e esbanja sensualidade no Instagram

Publicado em 01/09/2021 19:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (1) e deixou os seguidores encantadíssimos ao reunir uma série de registros feitos e sem sutiã durante um ensaio fotográfico feito para uma marca de jeans.

Na ocasião, a cantora sertaneja e ex-BBB roubou a cena ao usar diversos looks, sob uso de uma calcinha preta e um camisão jeans que foi aberto e realçou seus seios fartos e a barriga chapadérrima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa campanha ficou linda”, vibrou Gabi Martins, na legenda de uma foto onde posou seminua e sentada de calça jeans, e ocultou os seios com as madeixas morenas à frente. Ela, que teria se reconciliado com o cantor Tierry após um término confuso, caprichou na sensualidade para o ensaio.

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do namoro com Tierry

Segundo informações do colunista Leo Dias, Gabi Martins e Tierry teriam supostamente discutido na madrugada do dia 10 de agosto, em meio a crise no relacionamento que eles já haviam enfrentado, e optaram em dar um tempo na relação. O músico deu a entender que o término foi verídico ao apagar todas as fotos com a musa.

Relação com Guilherme Napolitano

Na última semana, Guilherme Napolitano, que viveu romance com Gabi Martins durante a participação deles no BBB20, abriu o jogo sobre seu relacionamento e se pronunciou em meio a acusação de terem tido uma suposta relação abusiva.

“Minha mãe torceu para eu sair, e hoje eu vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela me ligou e eu falei que tinha saído porque tinham me chamado de abusivo, e abusivo eu não fui”, disse ele, em entrevista ao podcast ‘PodDarPrado’.

VEJA MAIS: Guilherme Napolitano reage após ser apontado como pivô do término de Gabi Martins e Tierry

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio