Veja a foto

Gabi Martins posa de biquíni de oncinha e destaca físico aos fãs

Cantora e ex-BBB20 posou na varanda de um hotel no Rio de Janeiro

Publicado em 09/09/2021 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins deixou os fãs impressionados com fotos compartilhadas em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (9). A cantora e ex-BBB20, que namora o cantor Tierry, surgiu usando um biquíni de oncinha, deixando o corpaço em destaque, enquanto fazia pose na sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

“Rio que saudadeee […] Boa tarde amores! Vcs tão bem?”, escreveu Gabi, na legenda da publicação, recebendo mais de 270 mil curtidas dos seguidores. Os mesmos não deixaram de elogiar a artista nos comentários da postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gil do Vigor relata desafios nos Estados Unidos: “Já dei calote sem querer”

“Linda miga”, escreveu Hariany Almeida. “Maravilhosa”, comentou mais uma internauta. “Gata demais”, admirou mais uma seguidora de Gabi, entre várias mensagens. Muitos seguidores também usaram emojis para o momento.

Há algumas semanas, Gabi e Tierry foram flagrados em um aeroporto de São Paulo, enquanto estavam embarcando. O flagra do paparazzo aconteceu em meio aos rumores de um possível término do casal, que chegou a ser anunciado na mídia. Dias depois, os dois voltaram com o namoro.

CONFIRA: Bárbara Evans se emociona após ver primeira ultrassom de gêmeos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio