Poderosa

Gabi Martins rebola muito de micro saia e causa alvoroço na rede social

A ex-BBB não se acanhou em mostrar a coreografia do seu novo hit

Publicado em 05/04/2022 23:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins, cantora, rebolou muito em vídeo sensual na rede social. Divulgando seu novo hit “Recaidinha”, com Marcynho Sensação, a beldade apareceu de saia curta e top branco, deixando a barriga trincada à mostra.

“É hit que fala né?”, “linda”, “pela amor de todas as deusas”, “pra cima neném”, “lindeza”, “linda e perfeita”, “calma bb”, “maravilhosa”, “sucesso”, “mais sucesso”, “arrasou”, “calma bebê”, “sucesso princesa”, “perfeita”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a ex-BBB foi bastante detonada por supostamente não ter samba no pé em um vídeo que viralizou na rede social. Pouco depois, Gabi se manifestou sobre o assunto e se defendeu dos ataques. “É lógico que a gente não gosta muito de tudo que a gente vê. Mas estou ensaiando muito e me dedicando. Naquele momento, eu fiz uma gracinha pro pessoal da arquibancada. Mas estou me esforçando muito nos ensaios, e fui para ensaiar. Estou muito animada, vai ser incrível. Tudo pela minha Vila!”, desabafou.

Gabi Martins acumula mais de 12 milhões de seguidores na rede social e investe pesado em cliques sensuais na plataforma. 

LEIA MAIS: BBB22: Natália se irrita com Gustavo e faz barraco ao vivo: “Eu não sou boba”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio