Gabi Martins deixa novas pistas de reconciliação com Guilherme Napolitano

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da temporada deste ano do ‘BBB20’, Gabi Martins e Guilherme Napolitano formaram um dos casais do reality show da Globo. De lá pra cá, muitas águas rolaram, e os dois não duraram muito e deram um ponto final no relacionamento que perdurou pouco tempo após o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Embora sendo hoje “bons amigos”, as possibilidades de uma possível reconciliação não são nulas. Em entrevista concedida à revista Quem, a cantora sertaneja abriu o coração sobre o assunto: “Minha relação com o Gui mostra o quanto somos evoluídos e amadurecemos depois de vários acontecimentos. Nós já brigamos algumas vezes e procuramos resolver da melhor forma possível”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi afirmou que após a competição no reality, hoje estão tendo a oportunidade de se conhecerem melhor, sem a presença de câmeras. “Estamos tendo a oportunidade de conversar. Mas conhecer não é namorar. A gente se completa, está se divertindo, está se permitindo. Não estamos namorando, mas estamos vivendo o momento”, explicou.

A forma com que acabaram o relacionamento, no embalo da saída de ambos do ‘BBB’, serviu de inspiração para que a artista criasse a letra do seu mais novo lançamento, a canção ‘Covardia’, que curiosamente conta com ele como um dos destaques do clipe. De início, Guilherme não havia aprovado a canção, mas com o passar do tempo entrou com a aceitação e hoje mantém um relacionamento saudável com a ex.

“Com o passar do tempo, começamos a compartilhar várias coisas: de amizade mesmo. Falei: ‘Gui, quero homenagear nossos fãs em comum, trazer o melhor que a gente teve no Big Brother’. E como essa música repercutiu muito, vamos fazer ela porque a verdade vende”, disse.

VEJA MAIS: Juliana Paes sensualiza usando vestido curtinho e deixa fãs eufóricos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio