Gabi Martins deixa novas pistas de reconciliação com Guilherme Napolitano

Publicado em 05/11/2020 14:10
Publicidade

Ao longo da temporada deste ano do ‘BBB20’, Gabi Martins e Guilherme Napolitano formaram um dos casais do reality show da Globo. De lá pra cá, muitas águas rolaram, e os dois não duraram muito e deram um ponto final no relacionamento que perdurou pouco tempo após o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Embora sendo hoje “bons amigos”, as possibilidades de uma possível reconciliação não são nulas. Em entrevista concedida à revista Quem, a cantora sertaneja abriu o coração sobre o assunto: “Minha relação com o Gui mostra o quanto somos evoluídos e amadurecemos depois de vários acontecimentos. Nós já brigamos algumas vezes e procuramos resolver da melhor forma possível”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi afirmou que após a competição no reality, hoje estão tendo a oportunidade de se conhecerem melhor, sem a presença de câmeras. “Estamos tendo a oportunidade de conversar. Mas conhecer não é namorar. A gente se completa, está se divertindo, está se permitindo. Não estamos namorando, mas estamos vivendo o momento”, explicou.

A forma com que acabaram o relacionamento, no embalo da saída de ambos do ‘BBB’, serviu de inspiração para que a artista criasse a letra do seu mais novo lançamento, a canção ‘Covardia’, que curiosamente conta com ele como um dos destaques do clipe. De início, Guilherme não havia aprovado a canção, mas com o passar do tempo entrou com a aceitação e hoje mantém um relacionamento saudável com a ex.

“Com o passar do tempo, começamos a compartilhar várias coisas: de amizade mesmo. Falei: ‘Gui, quero homenagear nossos fãs em comum, trazer o melhor que a gente teve no Big Brother’. E como essa música repercutiu muito, vamos fazer ela porque a verdade vende”, disse.

VEJA MAIS: Juliana Paes sensualiza usando vestido curtinho e deixa fãs eufóricos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio