Lamento

Gabi Martins revela erro no BBB 20: ‘Fazer casal me atrapalhou’

A cantora relembrou sua passagem pelo reality show global

Publicado em 16/04/2024 23:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins, cantora, nesta terça-feira (16), em uma live para CARAS, comentou que errou em formar casal no BBB 20. A loira teve um affair com Gui Napolitano na época.

‘Fazer casal me atrapalhou’

“Fazer casal me atrapalhou, com certeza, demais. Lá dentro, senti que tinha me desestabilizado, por várias situações, e já estava numa situação frágil. Então, não foi legal para o meu psicológico, tanto lá dentro quanto aqui fora. Não faria casal de jeito nenhum, mas é difícil, é um jogo, muita pressão, carência, mas você tem que fazer escolhas certas, com certeza”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Viih Tube dá o troco em Cariúcha após apresentadora detonar Eliezer

A cantora também listou inúmeras dicas para os futuros brothers e sister no BBB 25. “Não tente imitar ninguém, faça a sua história, sua trajetória, seja autêntico, se entregue, siga a sua intenção, tenha cuidado com as palavras. Às vezes, é melhor observar do que falar, só falar quando tiver certeza. O Davi é assim, observava muito, muito bom observador. Arthur Aguiar tinha uma memória muito boa, impressionante. Então, todos os campeões são bons observadores, e pense muito antes de falar. E antes de se entregar no jogo e fazer as alianças, observe”, comentou.

Assim que deixou o reality global, Gabi Martins investiu na sua carreira de cantora sertaneja e influencer. A loira acumula mais de 10 milhões de seguidores na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio