Vem aí

Gabi Martins revela que irá se casar com Tierry: “Como nunca amei ninguém”

Cantora confirmou o enlace

Publicado em 01/12/2021 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casais mais bombados das redes sociais, tem uma novidade especial para os fãs e seguidores. Gabi Martins revelou que irá se casar com Tierry muito em breve. O assunto foi pauta do dia, depois do festão de aniversário da cantora, na última terça(30).

Durante a festa, o cantor confessou que gostaria de pedir a namorada em casamento no evento, mas que faria isso em um momento mais íntimo. Na tarde desta quarta(01), Gabi se declarou ao namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Caso com ele agora, de pijama, de roupa chique, sem roupa, de chinelo. Em Vegas, Salvador, BH, São Paulo, qualquer lugar do planeta, em todos os planetas. Sim, sempre. Para sempre!”, escreveu ela em seu Instagram, deixando os fãs em polvorosa.

“Que casalzão meu Deus! Vocês merecem toda a felicidade do mundo! Amo vocês”, comentou uma seguidora. “Que coisa mais linda. Bom demais amar e ser amado“, disse outra. “Que Deus abençoe sempre vocês casal! Eu amo a sintonia de vocês dois”, comentou uma terceira.

Casamento à vista

Tierry já havia revelado para o público, o desejo de subir ao altar com Gabi Martins. Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, ele revelou os planos com a namorada.

“Olha, a pressão está grande, está gigante na verdade, mas não vai demorar muito não. Nós estamos chegando nesse denominador comum“, contou ele na oportunidade.

Acho que relacionamento é um grande aprendizado. A gente ajusta e apara as arestas para amadurecer em conjunto. Ela [Gabi Martins] sabe bem disso. Acho que está mais próximo do que nunca”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Gui Araújo abre o jogo sobre relação com Anitta: “Eu sei tudo o que eu vivi”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio