Gabi Martins revela se tem mágoa de José Loreto após confusão com o ator

Sertaneja revelou que não existe climão com o galã de "Pantanal"

Publicado em 17/05/2022 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins, cantora, concedeu uma entrevista ao programa TV Fama, na Rede TV!, e comentou sobre a polêmica com o ator José Loreto, o Tadeu da novela Pantanal. O global custou a confirmar que ficou, de fato, com a sertaneja.

Sem mágoas, a cantora rasgou elogios ao ator. “Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]. Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins também não esquece do ex, o cantor e compositor Tierry, em que viveu um romance conturbado. Em recente entrevista, ela se declarou ao cantor.

“Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”, confessou. 

LEIA MAIS: “Eu sou artista e aprendiz de muita coisa”, desabafa Juliette na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio