Confira!

Gabi Martins revela truque para manter a barriga trincada com peça íntima

Cantora sertaneja surge com cinta modeladora e exibe corpão definido

Publicado em 04/08/2021 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sertaneja Gabi Martins chamou a atenção dos fãs de plantão com uma série de vídeos publicados no Instagram na tarde desta quarta-feira (4), durante uma ação de publicidade.

Na ocasião, a ex-BBB e influenciadora digital usou uma cinta modeladora que realçou suas curvas definidíssimas, e turbinou os seios avantajados que roubaram a cena e quase ficaram à mostra aos mais de 11 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Stories do Instagram, Gabi Martins surgiu com uma calça jeans apertadinha e uma jaqueta do mesmo estilo, que deixou as partes mais íntimas da namorada do cantor Tierry em evidência total.

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins revela crises de ansiedade após o BBB

Ex-participante do BBB20, Gabi Martins revelou que enfrentou crises de ansiedade após ter sido eliminada do reality show, e que os problemas afetaram em sua alimentação, onde chegou a pesar 10kg a mais.

“Eu descontava na comida, porque não conseguia falar para as pessoas o que estava sentindo. Me senti desconfortável em vários momentos, não conseguia me posicionar e descontava na comida como se fosse um refúgio”, disse ela, em desabafo feito na web recentemente.

VEJA MAIS: Gabi Martins dispensa sutiã e combina bolsa grifada com sandália de R$ 11 mil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio