Respeito

Gabi Martins se declara para Tierry e comenta sobre José Loreto: “A gente não tem nada”

Sertaneja comentou sobre o affair com José Loreto que chocou o mundo das celebridades

Publicado em 13/05/2022 00:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins, cantora, em uma live com Felipeh Campos, um dos comentaristas do A Tarde É Sua, na Rede TV!, admitiu que conversa sempre com o ex-namorado Tierry e se declarou para ele durante o bate-papo.

“Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente não tem nada”

A loira também afirmou que, sim, teve um affair com José Loreto, o Tadeu da novela Pantanal. Sem medo, ela comentou que ficou apenas no beijo. “Eu estou solteira. A gente não tem nada. A gente se conheceu no Carnaval e vida que segue”, revelou.

Arrependido, José Loreto confessou que teve um envolvimento com a sertaneja após ir na imprensa negar o envolvimento. “Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, desabafou.

LEIA MAIS: “A melhor coisa é cachaça e outra sentada”, diz Sabrina Sato para esquecer uma paixão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio