ESCLARECIMENTO

Gabi Martins se manifesta após ser criticada por falta de samba no pé

Cantora se explicou após virar piada na web por falta de samba no pé em ensaio de Carnaval

Publicado em 02/04/2022 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, Gabi Martins acabou virando piada nas redes sociais por conta de vídeos em que aparece dançando funk em um ensaio de Carnaval da Vila Isabel, onde será musa da escola de samba. Na ocasião, internautas criticaram a falta de samba no pé da artista e questionaram sua presença no desfile da Sapucaí.

Gabi, por sua vez, explicou que no vídeo que acabou viralizando na web, estava fazendo apenas uma ‘gracinha’ para o público. Ela afirmou ainda, que vem se dedicando muito aos ensaios para dar o seu melhor na avenida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É lógico que a gente não gosta muito de tudo que a gente vê. Mas estou ensaiando muito e me dedicando. Naquele momento, eu fiz uma gracinha pro pessoal da arquibancada. Mas estou me esforçando muito nos ensaios, e fui para ensaiar. Estou muito animada, vai ser incrível. Tudo pela minha Vila!”, declarou a ex-BBB em conversa com a jornalista Bia Rohen da revista Quem.

Solange Gomes detona samba no pé de Gabi Martins

Nas redes sociais, quem também criticou o samba de Gabi Martins foi a ex-peoa Solange Gomes. “Gente, a Gabi Martins… é pra sambar à frente do tripé, o tripé é como se fosse um carro alegórico, ela estava do lado, ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus”, disse a eterna musa da Banheira do Gugu, que já foi rainha de bateria e desfilou diversas vezes no carnaval.

“Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste a alguns ensaios. Carnaval é coisa séria.”, acrescentou Solange Gomes. Após ser criticada, Gabi Martins se defendeu:

“Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. É que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores”, escreveu.

Mesmo assim, Solange Gomes voltou a criticar a ex-BBB: “Gata, garota. Para de graça. Já deu tempo de sobra de saber que é pra ficar à frente do tripé e não do lado ou atrás. Valorize o que lhe foi oferecido. Posicionamento é o mínimo dentro da Sapucaí, pois compromete o quesito harmonia e faz a escola perder pontos”, comentou.

Gabi Martins (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

VEJA MAIS: Veja as fotos mais raras de Gabi Martins antes da fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio