Sensual

Gabi Martins sensualiza e abaixa alça do biquíni em novas fotos

Cantora deixou seguidores babando nesta segunda-feira (1º)

Publicado em 01/04/2024 21:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar fotos usando um biquíni branco modelo cortininha, exibindo sua beleza natural com os cabelos soltos e uma das alças do traje abaixada. Em uma das imagens, ela aparece sem maquiagem, segurando uma xícara, realçando sua autenticidade.

Os elogios dos seguidores não tardaram a chegar, destacando a beleza e a elegância da cantora. Em meio aos comentários positivos, Gabi aproveitou para esclarecer seu status de relacionamento atual, desmentindo rumores sobre um possível envolvimento com o deputado federal Euclydes Pettersen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gabi Martins aposta em look colado ao corpo e exagera no tamanho do decote

Em entrevista à revista Quem, Gabi afirmou estar solteira e focada em si mesma, deixando claro que informará seus seguidores quando estiver em um relacionamento.

A postura transparente de Gabi em relação ao seu status amoroso reflete sua sinceridade com os fãs e o público em geral. Sua prioridade atual é seu próprio bem-estar e crescimento pessoal, uma decisão que ressoa com muitos que valorizam a independência e a autodescoberta antes de se comprometerem romanticamente.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio