Gabi Melim revela o que a ajuda com a ansiedade durante a quarentena

Publicado em 18/05/2020 21:57
Publicidade

Diante da pandemia por causa do coronavírus, há mais de 60 dias que os brasileiros estão em quarentena. Com isso, a ansiedade cresceu e foi sobre esse assunto que Gabi Melim, em participação no programa Encontro, falou, nesta segunda-feira (18).

A cantora que forma o grupo musical com os irmãos, Rodrigo e Diogo, afirmou: “Sou muito sensível, esse momento que estamos vivendo no mundo, esse momento estranho, de alguma maneira essa energia a gente acaba captando. Esse medo do amanhã, a gente ficar sempre pensando no amanhã”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bianca Andrade e Diogo Melim sobre término: “Seguimos amigos”

Mas ela destacou o que está fazendo para aliviar toda a ansiedade. “O que tem me ajudando muito é me conectar mais com o agora. Às vezes eu medito, faço uma respiração mais profunda e diminui um pouco essa ansiedade. Tem sido estranho”, contou.

Rodrigo ainda explicou que antes da quarentena eles compraram equipamentos de estúdio para casa e só assim conseguiram terminar o novo disco, ‘Eu feat. Você’. “A gente conseguiu terminar um disco em casa. Eu já tinha comprado uns equipamentos de música e as vozes terminamos aqui mesmo”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio