Briga de ano novo

Gabi Prado critica postura de Juliette após briga com Bianca Andrade

Influenciadoras brigaram durante festa de ano novo

Publicado em 24/10/2023 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Prado abriu o jogo sobre um conflito com a empresária Bianca Andrade, ocorrido no final de 2022, durante o podcast PodDarPrado. A influenciadora criticou a atitude de Juliette e Thaynara OG, alegando que elas fizeram piadas da situação. O desentendimento entre Gabi e Bianca ocorreu nas festas de Ano Novo, quando ambas compartilhavam o mesmo ambiente, juntamente com outras celebridades, incluindo Juliette.

“O que eu não gostei dessa situação toda foi que eram duas mulheres imaturas. Acho que ela não teve sororidade nenhuma. Se alguma coisa estivesse incomodando, ela poderia ter me chamado para conversar ou, simplesmente, só dizer, ‘não fala comigo’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bianca Andrade revela que não gosta de relacionamento: “Tentei”

Ela inicialmente teve uma impressão positiva de Bianca, mas o conflito se desencadeou após uma brincadeira de Gabi sobre um amigo em comum, o músico Daniel Caon, com quem Boca Rosa havia ficado. Posteriormente, Gabi sentiu que a influenciadora a tratou de maneira “seca.”

Gabi lamentou a falta de sororidade no episódio, enfatizando que Bianca poderia ter resolvido o mal-entendido de forma mais madura. Além disso, Gabi expressou sua insatisfação com o fato de algumas celebridades, incluindo Juliette e Thaynara, terem zombado da situação, o que a perturbou profundamente. O episódio resultou em um grande impacto em sua vida e atraiu atenção da mídia de fofocas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio