Excesso!

Gabi Prado é expulsa de boate em São Paulo: “Foi bem sério”

Influenciadora contou detalhes do episódio

Publicado em 07/10/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-participante de A Fazenda e do De Férias com Ex, Gabi Prado passou por uma situação inusitada na última terça-feira(05). A influenciadora foi expulsa de uma boate em São Paulo e contou detalhes da situação no seu podcast.

No desabafo, publicado em seu canal do Youtube na última quarta-feira(06), Gabi contou que acabou quebrando uma garrafa de vidro no local, após beber demais e acabou sendo retirada do local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi bem sério”

“Só vivo fazendo merd*! Por isso, eu vou parar de beber. Eu ontem passei do limite. De todos os limites, foi bem sério”, contou ela, se divertindo com a situação.

Fui expulsa do evento porque estava bêbada, peguei a garrafa de vodca e desequilibrei, a garrafa caiu da minha mão, quebrou, podia ter machucado as pessoas. É legal até um certo ponto. Passou de engraçado para perigoso”, contou ela no papo.

Esclarecimento

Através de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa, Gabi Prado esclareceu que foi convidada a se retirar do local, por excesso de bebida alcóolica.

A nota da equipe da apresentadora ainda nega que Gabi Prado tenho jogado garrafa de vidro em alguém e se pendurado no ar-condicionado. A influenciadora define o episódio como um ‘acidente’.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Deborah Secco curte dia de sol na piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio