Será?

Gabigol, atacante do Flamengo, abre o jogo sobre possível saída do time: “Cenário f***”

O atacante pode deixar o time rubro-negro ao longo de 2024

Publicado em 12/12/2023 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, se tornou um dos maiores ídolos do Flamengo nos últimos tempos, e abriu o jogo sobre seu futuro no time rubro-negro, em que atua como atacante.

Em entrevista ao podcast Podpah, na noite desta última segunda-feira (11), o jogador comentou acerca da possibilidade de selar sua saída do time em 2024, além do suposto interesse do Corinthians em seu recrutamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho mais um ano de contrato, no meio de 2024 estou livre. Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, tem sido muito f***, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, tem sido muito f***”, disse Gabigol, que assegurou que ainda não há nada combinado entre as partes, incluindo a possibilidade de renovação no Flamengo.

“Teve conversa da renovação, não foi assinada, e lido com a realidade. Tenho mais um ano de contrato, querendo ou não pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo, quero que seja especial”, declarou ele, que aproveitou para manifestar sua admiração pelo Corinthians.

“Cenário f***”

“Respeito todos os times, é lógico. Acho a torcida do Corinthians muito foda, os caras cantam os 90 minutos. Isso é muito f*** (…) Eu realmente acho que combinaria: massa, favela… Cenário f***”, disparou o craque, que refletiu: “Futebol é muito louco, não quer dizer que eu vá ou não. Como vou saber o dia de amanhã? Não sei. A realidade é que tenho mais um ano de contrato e não sei o que vai acontecer”, pontuou.

VEJA MAIS: Ex-atriz do ‘Zorra Total’ dispara sobre sexo com Gabigol: “Não me arrependo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio