Saiba mais

Gabigol corta ‘saidinhas’ após reconciliação com Rafaella Santos, diz jornal

Atacante do Flamengo deu uma nova chance ao amor com a irmã de Neymar

Publicado em 11/03/2022 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rafaella Santos, reconciliaram o relacionamento novamente. Eles, que permaneceram durante um longo tempo um do outro, deram uma nova chance ao amor, e pelo visto, as mudanças já estão sendo notadas, principalmente com a ausência do jogador de futebol das famosas festinhas entre amigos.

De acordo com informações do jornal Extra, o atacante do Flamengo anda recluso dos eventos privados que reúnem a galera do futebol. “Ele está recusando tudo, ficando mais isolado e com ela nas folgas. Já tem um tempinho que eles voltaram”, diz uma pessoa próxima ao atleta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Gabigol se revolta com boatos de affair com Vitória Bellato, ex de Arrascaeta

O anúncio da nova reconciliação entre Rafaella Santos e Gabigol ocorreu após a irmã de Neymar ter publicado uma foto aos beijos com ele no Instagram, o que posteriormente foi compartilhado pelo próprio em suas redes.

A primeira vez que assumiram o relacionamento foi em 2015. O casal já teve diversos términos, sendo um em 2019, logo depois, Gabigol e Rafaella reataram, mas em outubro de 2020 deram um ‘time’ mais uma vez. De lá pra cá, eles viveram affair com outras pessoas e personalidades da mídia.

VEJA MAIS: Gabigol é chamado de macaco e desabafa sobre racismo em estádios: “até quando?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio