VEJA O QUE ELE DISSE

Gabigol, do Flamengo, esclarece boatos de romance com filha de Renato Gaúcho

Atacante do Flamengo esteve com a filha do técnico Renato Gaúcho na última quarta-feira (10)

Publicado em 12/11/2021 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabigol, jogador do Flamengo, se manifestou após surgir ao lado de Carolina Portaluppi em uma foto nos Stories da jovem na madrugada da última quarta-feira (10). O fato dos dois aparecerem juntos, rapidamente levantou boatos de um possível romance entre o craque e a filha de Renato Gaúcho.

No entanto, o atacante do time carioca rapidamente negou as especulações em torno de sua vida amorosa. “Tá rolando nada… E quando rolar com alguém, todos saberão, como sempre souberam! Uma foto entre amigos, e nada mais!”, escreveu Gabigol em uma publicação do perfil ‘Subcelebrities’ no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabigol, do Flamengo, esclarece boatos de romance com filha de Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi também já havia se pronunciado sobre os rumores de estar vivendo um romance com o jogador do Flamengo. Na ocasião, ela negou qualquer tipo de affair e destacou que nem tinha muito contato com o craque.

“Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada”, afirmou ela em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL“Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido”, acrescentou a filha de Renato Gaúcho.

VEJA MAIS: Filha de Renato Gaúcho chora ao relatar pressão da torcida do Flamengo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio