Esclarecimento

Gabigol nega envolvimento com Taty Sindel

Jogador figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Publicado em 11/08/2021 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabigol, craque do Flamengo, viu seu nome ser o principal assunto desta quarta-feira(11), depois de uma entrevista de Taty Sindel repercutir nas redes sociais. Na conversa em questão, a modelo revelou detalhes de um envolvimento com o jogador.

A dançarina foi direta e reta na entrevista e abriu o jogo, revelando que esteve com o craque do Flamengo, clube carioca, enquanto ele ainda namorada Rafaella, irmã de Neymar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde, a assessoria de imprensa de Gabigol se pronunciou e negou qualquer envolvimento do atleta com a modelo, que virou notícia ao arrancar a faixa da vice campeã da edição de 2021, do concurso Miss Bumbum, apresentado por Andressa Urach.

“Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo”, disse a assessoria, em uma nota oficial.

Taty Sindel revela detalhes de affair com Gabigol

“(Foi (uma vez só”, revelou. “Não vou mentir. (ele) estava (com a Rafaella na época). As pessoas estavam especulando porque, na verdade, eles brigavam muito. Mas depois eu fui descobrir que estavam juntos, sim“, contou ela.

A modelo ainda falou sobre o desempenho do atleta na cama: “Normal para médio. Fez legal, foi mais ou menos, mais para o básico”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Assessoria de Tierry nega fim do namoro com Gabi Martins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio