ONLYFANS

Gabily anuncia perfil no OnlyFans e promete: “música e sensualidade”

Cantora de 25 anos pretende divulgar suas músicas com um toque de sensualidade na plataforma

Publicado em 18/10/2021 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gabily, de 25 anos, anunciou nesta segunda-feira (18), que irá criar um perfil no OnlyFans. Segundo ela, o objetivo é acabar com o preconceito em torno dos conteúdos que são publicados na plataforma. Por lá, a famosa pretende combinar sua música com um toque de sensualidade.

“Quando perguntei sobre o OnlyFans, uma galera disse ‘nossa, você não precisa disso’. Não é precisar. Nem falei o que vou lançar nesses conteúdos exclusivos e vocês já estão falando. É o preconceito justamente que quero quebrar sobre isso. De fato farei vários conteúdos exclusivos lá, sim, inclusive sensuais, mas tudo unido ao meu trabalho, às minhas músicas”, explicou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do OnlyFans, Gabily quer usar outras plataformas para manter a aproximação com os fãs, entre elas o Telegram e o Close Friends, do Instagram. “Vou facilitar para todo mundo assinar”, contou.

“Música e sensualidade”

A cantora ressaltou ainda, que possui intenções diferentes com a divulgação dos conteúdos nessas redes sociais por assinatura. Seu foco, será divulgar sua música alinhada à sensualidade.

“É diferente real, e envolve meu trabalho, músicas, sensualidade! Tudo junto. E vamos acabar com esse preconceito com essas plataformas porque elas mudam vidas, e mulheres que estão nelas não têm que ser julgadas como vocês estão fazendo e como vieram fazer comigo, porque é super normal!”, finalizou ela.

Gabily (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Famosos que entraram para o OnlyFans em 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio