Veja o que ela disse

Gabily quebra o silêncio sobre unfollow em Anitta após polêmica

Funkeira teria apontado que a 'girl from Rio' lhe copiou em trabalho musical com Free Fire

Publicado em 25/07/2022 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gabily se pronunciou pela primeira vez em meio à polêmica envolvendo Anitta. Isso porquê, a artista causou repercussão após ter apontado que a ‘girl from Rio’ supostamente copiou sua proposta para o clipe de ‘Tropa’, em parceria com Free Fire.

Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, a funkeira carioca justificou que elas deixaram de se seguir para “manter a paz”, e que o vídeo era um antigo desabafo feito por ela. “As pessoas pegam sua ideia na cara de pau e te passam para trás sem dó! Isso confirma que a errada nunca fui eu”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conversei com ela diretamente. Esse conflito que fizeram na internet não existiu. Plantaram aquela fake news, ela acabou me dando unfollow e a gente deixou de se seguir para manter a paz, para não ter discórdia. Eu deixei morrer de um lado, e do outro. Estamos entendidas, está tudo certo”, afirmou Gabily.

Apesar da polêmica, Gabily afirmou que se tornou alvo de diversas notícias falsas nas redes sociais. “Eu já sou artista, estou sujeita a isso o tempo inteiro. Toda hora sai uma fofoca. Se eu esquentar com isso, não vou trabalhar. Prefiro trabalhar e deixar que o meu sucesso fale por mim. E vou conquistar muito mais. Não estou nem perto de onde eu quero chegar”, disse ela.

VEJA MAIS: Gabily anuncia perfil no OnlyFans e promete: “música e sensualidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio