Gabily e Rick Bonadio protagonizam barraco durante live: “F*da-se”

Suposto ex-affair de Neymar e produtor musical discutem sobre polêmica de funk no Grammy 2021

Publicado em 15/03/2021 17:43
Publicidade

A cantora Gabily e o produtor musical Rick Bonadio protagonizaram uma discussão durante live na tarde desta segunda-feira (15), em repercussão a declaração polêmica dele ao ter criticado o remix do DJ Pedro Sampaio durante a apresentação da rapper Cardi B, na 63ª cerimônia do Grammy Awards.

Na ocasião, o empresário abriu a transmissão em sua conta do Instagram para repercussão com outros artistas, e a funkeira e MC WM participaram. “Quando você fala do funk você generaliza…”, lamentou ela, em um trecho da live. “Quem generalizou foram vocês, os funkeiros que se sentiram ofendidos, a Anitta… Eu não falei nada disso”, se defendeu o empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se alguém fala da sua produção, você não ia se sentir ofendido pelo seu coleguinha de trabalho?”, questionou Gabily. “Claro que não, f*da-se”, disparou Bonadio. “É por isso que o funk chegou onde chegou, porquê a gente é unido, diferente de você”, retrucou ela.

“A gente vive uma nação, é um movimento, é o funk todo mundo junto… Você falou que a Cardi B era ‘p*ta’ pelo que ela cantava… Você falou, tem provas”, afirmou Gabily. “Eu falei que era música de p*ta, estava falando rápido, me atrapalhei”, explicou Rick.

“Não se trata do estilo de funk, se trata da música em si, do preconceito que existe em cima do funk. Qualquer estilo musical objetifica a mulher, e ter uma mulher cantando uma música de palavrão assusta, mas é um forma de a gente brigar, é lutar pela igualdade social, igualdade trabalhista, salarial, pela igualdade que a gente busca ter no mundo. A gente é discriminada em qualquer ocasião”, disparou Gabily.

VEJA MAIS: Mãe nega morte de Ygona Moura por Covid-19 e revela verdadeiro laudo médico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio