FELICIDADES!

Gabriel de Jesus anuncia o nascimento da primeira filha, Helena

A bebê é fruto do relacionamento do jogador Manchester City com a influenciadora Raiane Lima

Publicado em 24/05/2022 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felicidades aos papais! Nasceu nesta manhã de terça-feira (24), a primeira filha de Gabriel de Jesus, a pequena Helena, fruto do relacionamento do jogador com Raiane Lima.

A informação foi confirmada pelo jogador da seleção brasileira, que fez questão de divulgar o nascimento da filha nas redes sociais. Discreto, o mais novo papai publicou apenas uma fotinho das mãos de Helena, para falar sobre a chegada da criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta ajuda Jade Picon a superar trauma do passado e web comemora

O melhor dia das nossas vidas”, escreveu o craque do Manchester City, celebrando o nascimento da filha. Helena nasceu no Reino Unido, onde o jogador vive com sua esposa, por jogar no time inglês.

Segundo informações do craque, a bebê chegou às 08h12 da manhã (pelo horário de Brasília) e às 12h12 (horário do Reino Unido). O papai não divulgou maiores informações e ainda não mostrou o rostinho da pequena, que acabou de chegar.

Vale lembrar que, Gabriel anunciou que seria papai dois meses após assumir relacionamento com Raiane publicamente, pegando a todos de surpresa com a notícia repentina.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio