Gabriel Jesus assume namoro com modelo Fernanda Queiroz

Publicado em 03/09/2019 11:51
Publicidade

Gabriel Jesus assumiu definitivamente um novo relacionamento. De forma discreta, ele publicou a foto com a namorada, a modelo Fernanda Queiroz, nos stories do Instagram. No ano passado, a cantora Ludmilla foi apontada como sua affair, mas nada foi comprovado.

Nos stories, ele postou uma foto dos dois juntinhos e colocou um gift engraçado, de garrafas de vinho se casando. Abraçados, ela estampou um lindo sorriso e o jogador fez uma careta com língua para fora, durante um passeio do casal.

Já nos stories da modelo, ela mostrou alguns detalhes do pedido de namoro. Ela mostrou a mão dos dois com anel de compromisso. Além disso, destacou o buquê nada modesto, de rosas, que recebeu e uma foto dos dois em formato de cartão escrito: “Você e eu”.

Recentemente, a ex do cantor Nego do Borel, a influenciadora Julia Schiavi, apareceu com Gabriel Jesus, mas negou que estavam namorando. “Estou recebendo muitos ‘directs’, gente comentando na minha foto, a galera vindo me perguntar sobre um assunto que está gerando uma polêmica”, disse e garantiu: “E eu estou aqui para esclarecer que eu e o Gabriel Jesus somos apenas amigos, tá bom?”. Vale destacar, que ele já protagonizou “climão” em entrevista com Casagrande.

Gabriel Jesus e namorada Fernanda Queiroz nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio