NOVIDADE!

Gabriel Jesus, do Manchester City, anuncia que será pai pela primeira vez

A notícia vem apenas dois meses após Gabriel Jesus assumir seu namoro com a influenciadora Raiane Lima

Publicado em 26/09/2021 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Jesus, jogador do Manchester City, aproveitou a vitória do time inglês no último sábado (25), para anunciar uma novidade aos fãs e amigos. Através do Instagram, o craque brasileiro contou que será pai pela primeira vez.

“Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial”, escreveu ele na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia vem apenas dois meses após Gabriel Jesus assumir seu namoro com a influenciadora Raiane Lima. O relacionamento entre eles, surgiu em meio aos rumores de que a jovem teria traído seu ex-namorado com o jogador do Manchester City. Na época, ela desmentiu os boatos e afirmou que quando conheceu o craque, estava solteira.

Discreta, Raiane Lima não comentou sobre a gravidez. Através dos Stories, a influencer apenas repostou uma publicação feita por Gabriel Jesus, em que o rapaz se declarou escrevendo “Te amo” e acrescentou emojis de uma grávida e coração.

Raiane Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Gabriel Jesus registra clique íntimo na cama após assumir nova namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio