The end

Gabriel Jesus termina o casamento com Raiane Lima após crise na Copa do Mundo

Jogador da Seleção Brasileira é pai de Helena, de 5 meses, fruto da união

Publicado em 26/01/2023 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Jesus e Raiane Lima não estão mais juntos. Através das redes sociais, a influenciadora digital confirmou a notícia do fim do casamento, na noite desta quarta-feira (25).

Os dois, que estavam juntos desde julho de 2021, enfrentavam uma crise no relacionamento desde a Copa do Mundo, e são pais de Helena, de 5 meses. “Antes que saia fofoca, eu mesma faço questão de avisar que eu e Gabriel não somos mais um casal. E quem quiser julgar pode julgar”, iniciou ela, através dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem quiser falar umas maldades, pode falar. Já que alguns gostam de desgraça, eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu. Quem quiser comemorar também, pode comemorar. (Principalmente os familiares)”, disse Raiane, que desmentiu quaisquer especulação sobre caso de traição. “Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos”, acrescentou.

Por fim, a ex-mulher de Gabriel Jesus afirmou que o casal não conseguiu lidar com os problemas externos que afetou diretamente na relação. “A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros sempre atingia a gente. E eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que está me matando. É isso! Estou cansada, e com o psicólogo ferrado. Pronto, falei, estou leve!”, concluiu.

Raiane Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Fotos íntimas de Gabriel Jesus e Diego Costa aparecem dentro de Bíblia e intrigam internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio