Opinião!

Gabriel Leone detona Bolsonaro e entrega voto nas eleições: “Não tenho a menor dúvida”

Ator entregou que votará em Lula

Publicado em 11/08/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Leone resolveu abrir o jogo e opinou sobre as eleições de 2022. O ator, que foi destaque em ‘Um Lugar ao Sol’, novela exibida na faixa das 21 horas da TV Globo, detonou Bolsonaro e acabou revelando sua escolha no pleito.

“Se ficar pior do que está, as coisas acabam. É inviável permanecer com esse governo, não só na cultura, mas em todas as áreas. É desumano, acima de tudo, com a pandemia provou”, disse em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tenho a menor dúvida”

Sobre seu voto nas eleições de Outubro, o ator não fez mistério e revelou que pretende votar no ex-presidente Lula.

“Pensando nas pesquisas, acho que qualquer pessoa razoável entende que há dois lados no segundo turno – embora eu gostaria que no primeiro isso já resolvesse. A prioridade é a descontinuidade desse governo que está aí, então não tenho a menor dúvida que meu voto vai ser no Lula”, contou.

Gabriel Leone e Lula

Sem otimismo

Apesar de declarar seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva, Gabriel Leone diz que não acredita em uma melhora significativa no país.

“Tudo vai depender, obviamente, das eleições. É triste pensar que a melhora não vai ser imediata, porque seja lá quem vencer vai pegar um país totalmente quebrado, em frangalhos. É com tristeza que eu falo isso, mas é a realidade”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Thiaguinho revela cirurgia na garganta: “Fiz duas cirurgias bem sérias”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio