Veja o que ele disse

Gabriel Leone revela experiência espiritual com Ayrton Senna durante gravação de série

O ator será responsável por interpretar o saudoso piloto, que morreu em 1994, na Netflix

Publicado em 28/11/2023 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Leone abriu o jogo sobre as gravações de Senna, minissérie da Netflix que vai mostrar a vida do saudoso piloto Ayrton Senna (1960-1994). A produção, que possui previsão de estreia para 2024, já está com a rodagem das cenas em fase final.

+ Adriane Galisteu reage sobre julgamentos por namoro com Ayrton Senna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o ator ressaltou a emoção de interpretar o eterno campeão das pistas, e que recebeu o apoio da família dele desde o início, além de descrito uma experiência espiritual nos bastidores. “Nosso projeto tem a benção da família dele, estivemos muito próximos. Todos voltados para o mesmo objetivo, nos ligar ao máximo à história dele, aos seus feitos. Sim, senti sua energia durante o processo”, disse.

Gabriel Leone revelou que após iniciar os trabalhos com a série de Ayrton Senna, descobriu uma paixão pela Fórmula 1. “Antes destes trabalhos não tinha uma relação tão profunda com a Fórmula 1, mas desde o primeiro projeto mergulhei, comecei a estudar e me apaixonei. Agora acompanho”, contou ele, que também interpretou um outro piloto, o espanhol Alfonso de Portago (1928-1957), nos cinemas.

O ator, por sua vez, afirmou que mesmo sem ter acompanhado a aclamada carreira de Ayrton Senna, aprendeu a admirá-lo desde cedo. “Cresci ouvindo as histórias de quem acompanhava a trajetória dele, minha família o idolatrava, como tantos brasileiros. Então, sempre tive a real dimensão do que o Senna representa e dos seus feitos. Estou sentindo uma das maiores emoções na minha carreira. É uma honra, um privilégio vivê-lo”, descreveu.

VEJA MAIS: Gabriel Leone revela sobre rotina no casamento com Carla Salle

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio