Em recuperação

Gabriel Luiz, repórter da TV Globo esfaqueado, deve voltar ao trabalho em breve

Repórter já recebeu alta médica

Publicado em 09/05/2022 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Luiz, repórter da TV Globo que foi esfaqueado na porta do prédio no mês passado, participou do ‘Encontro’ desta segunda-feira(09) e falou sobre os momentos tensos que enfrentou. O jornalista chegou a ficar em estado grave na UTI em Brasília.

Gabriel se emocionou e contou que não pretende voltar a morar em seu antigo apartamento, no prédio onde tudo aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquelas imagens, aquela cena, passou tanto na minha cabeça que às vezes eu fico assustado mesmo. Eu estou na casa da minha família, não quero mais voltar no lugar onde eu estava. Já sabiam meu endereço”, contou ele.

“Tudo leva a eu não voltar mais lá pra perto. Tenho gratidão pelo que eu vivi, mas a minha vontade é ficar mais recluso mesmo”, desabafou.

Gabriel Luiz. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Volta ao trabalho

Apesar de ainda estar se dedicando ao processo de recuperação, com fisioterapia e dieta, Gabriel Luiz deve voltar em breve e aos poucos, aos trabalhos na TV Globo. A expectativa é que o repórter já dê expediente a partir do mês de Junho, internamente.

Sem reação

Ainda no palco do matinal, Gabriel Luiz contou que acreditou se tratar de uma brincadeira e que não teve dimensão do que estava acontecendo, até começar a ser esfaqueado.

“Eu não tinha na hora a dimensão de tudo que tinha acontecido. Na hora eu não percebi que era um assalto, ele me pegou pelo pescoço e eu achava que era alguém brincando. Eu faço krav magá, nem pensei em agir na hora porque imaginei que era alguém brincando. Aí ele começou a esfaquear e eu vi que era sério”, disse.

“Alguma coisa dentro de mim dizia: ‘Eu não vou morrer aqui, não é agora’. Alguma coisa do universo alinhou tudo para que tudo desse certo. Os vizinhos cuidaram de mim, os bombeiros chegaram logo e eu fui atendido pelos melhores médicos”, contou.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho fala sobre sonho de ser mãe: “Medo da minha avó não conhecer um bisneto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio