Gabriel Medina desvia de barco enquanto surfa no Havaí. Veja vídeo!

Publicado em 25/11/2015 01:41
Publicidade

Gabriel Medina, o primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de surfe, levou um grande susto na tarde de terça-feira (24). Enquanto surfava uma onda gigantesca em uma praia do Havaí, o mega atleta brasileiro, eleito uma das 100 pessoas mais influentes pela revista “Time”, teve que desviar de um barco que estava muito próximo.

No vídeo divulgado por um dos patrocinadores de Medina, é possível ver o rapaz de 21 anos, fazendo uma manobra ousada para escapar de uma batida com o veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MAIS:

A partir desta quarta-feira (25), Gabriel, inicia as disputas no WQS Prime de Sunset, segunda etapa da Tríplice Coroa Havaiana. Já no próximo dia 8, inicia o WCT de Pipeline, última etapa do circuito mundial, que o elegeu campeão em 2014. Nesse momento, Medina está em quarto lugar no ranking e ainda tem chances de conquistar o bicampeonato mundial para o Brasil.

Em outubro, o paulista levou o título da etapa francesa do mundial de surfe. Na ocasião, o rapaz dedicou o título ao avô, que morreu em junho deste ano, vítima de AVC.

“Fiz uma promessa para mim mesmo. Eu realmente queria vencer um evento este ano, porque alguns meses atrás eu perdi meu avô e eu queria dar esta vitória a ele”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio