Saiba detalhes!

Gabriel Medina é internado e passa por cirurgia em São Paulo

Surfista deve receber alta ainda nesta quinta(31)

Publicado em 31/03/2022 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O surfista Gabriel Medina, ex-marido da modelo Yasmin Brunet, deu entrada nesta quinta-feira(31), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo para passar por uma cirurgia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa.

De acordo com a equipe do atleta, Medina vai enfrentar um procedimento para corrigir desvio de septo e melhorar a sua respiração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos stories do Instagram, Gabriel Medina surpreendeu os fãs ao mostrar que estava sem barba e bigode, para passar pelo procedimento cirurgico. A previsão é de que ele tenha alta ainda nesta quinta(31).

Recentemente, Gabriel Medina comunicou que fará uma pausa em sua carreira. “2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente“, disse ele na oportunidade.

Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Karol Conká classifica elenco do BBB22 como medrosos: “Não têm coragem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio