Gabriel Medina leva caso do vídeo vazado para a justiça e lamenta

Publicado em 04/04/2019 15:51
Publicidade

Após tomar conhecimento do vídeo íntimo vazado, Gabriel Medina lamentou o corrido e acionou seus advogados. A assessoria do surfista conversou com o UOL e deu mais detalhes do caso.

“A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos”, dizia o comunicado.

O vídeo em questão mostra o atleta com uma mulher de lingerie, na cama. Portanto, a gravação seria de 2012, segundo a assessoria. “O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália”, informou. Vale lembrar que o famoso passou o Carnaval com Anitta, e o jogador Neymar chegou a torcer pelos dois.

Solteiro, o surfista participou recentemente do programa Mais Você. Ele falou de sua vida amorosa. “Durante o ano é difícil porque praticamente todo mês estamos num lugar diferente, para ter um relacionamento, ter alguém, é complicado”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio