SAIBA OS DETALHES!

Gabriel Medina revela o verdadeiro motivo do fim do casamento com Yasmin Brunet

Surfista abriu o coração ao falar sobre depressão, fim do casamento e retorno às competições

Publicado em 24/04/2022 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Medina passou por um período bastante turbulento, tanto em sua vida profissional, quanto na vida pessoal, nos últimos meses. Além de brigas familiares, o surfista enfrentou problemas de depressão que fizeram com que ele desse uma pausa nos campeonatos de surf, e também o fim do seu casamento com Yasmin Brunet, em janeiro deste ano.

Durante entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, exibido neste domingo (24), Medina refletiu sobre essa fase delicada em sua vida e comentou que, aos poucos, vem retomando sua carreira no esporte. Ele anunciou, por exemplo, que irá voltar a competir na Liga Mundial de Surfe (WSL), após ficar ausente nas cinco primeiras fases do campeonato. Seu retorno acontecerá no G-Land, na Indonésia, entre 28 de maio e 6 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depressão

Gabriel explica que essa pausa foi essencial para que ele pudesse cuidar de sua saúde mental. “Não é um segredo, é até um assunto interessante falar em saúde mental. Eu tive uma depressão, comecei a tratar isso com psicólogo e foi uma experiência muito louca, porque eu nunca me imaginei nesse lugar, um lugar assustador, em que as coisas param de fazer sentido para você”, explicou Medina.

“Teve todo o lance da minha família ano passado, do meu relacionamento, foi uma combinação de coisas e sentimentos envolvidos que eu acabei chegando nesse lugar. O por que ou como não sei, só me senti. Por isso que eu tomei a decisão mas difícil da minha vida, que foi parar de competir.”, detalhou ele.

Motivo do fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Ao comentar sobre os motivos que levaram ao fim de seu casamento com a modelo Yasmin Brunet, o surfista não entrou em muitos detalhes, mas disse que a relação entre eles não estava mais “funcionando”.

“A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos. Acho que é normal, todos passam por situações assim, não seria diferente comigo. Foi bom. Deu certo, não foi que deu errado. Deu certo durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis, mas foi isso.”, afirmou o atleta de 28 anos.

Retorno às competições de surf

Sobre seu retorno às competições de surf, Gabriel Medina não escondeu sua felicidade: “Estou ansioso, porque primeiro vou entrar no meio do circuito, vou ter cinco etapas para competir, mas estou motivado a surfar onda por onda, bateria por bateria, me divertir e fazer o que faz sentido para mim.”, declarou.

“Estou melhor, fico feliz de estar me reencontrando, aprendi bastante durante esse tempo que me afastei das competições e sinto que estou 100%, por isso estou anunciando a minha volta”, completou ele.

VEJA MAIS: Relembre o casamento conturbado de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio