Revelações

Gabriel Medina revela sonho de ser pai após separação tumultuada com Yasmin Brunet

Interagindo com os seguidores, o surfista acabou comentando sobre temas inesperados

Publicado em 09/06/2022 21:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Medina, surfista, resolveu abrir a caixinha de perguntas disponível em seu perfil na web e respondeu duas perguntas bem curiosas de seus seguidores.

“Pensa em ser pai?”, perguntou o seguidor. O surfista fez uma revelação inusitada. “Meu maior sonho”, respondeu. Em outro momento, teve a seguinte pergunta: “Qual assunto você poderia fica por horas conversando?”. Filosofando, o surfista prontamente respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sobre o mundo, E.T, corpo humano, relacionamento, visão de vida. Deu até votnade de falar umas coisas, mas é aí que começa a viagem toda (risos)”, brincou.

Recentemente, Gabriel Medina encerrou o casamento com a modelo Yasmin Brunet. Quem ficou contente com essa história foi a mãe do surfista, Simone Medina, que já tinha alertado o filho sobre a modelo.

“Ele é intenso. Eu conheço. E a paixão acaba, entendeu? Não era amor. Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, e na hora que ele não quer mais, ele deleta”, desabafou a matriarca. 

LEIA MAIS: Empático, Bruno Gagliasso envia mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio