Polêmica

Gabriel Medina se pronuncia sobre não ter se vacinado contra a covid-19

Surfista foi detonado nas redes sociais

Publicado em 06/08/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser eliminado das Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Medina está envolvido em uma outra polêmica. O surfista não se vacinou contra a covid-19 e não estará no Mundial de Surfe no Taiti. Nesta sexta-feira(06), ele usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o assunto.

O marido de Yasmin Brunet alegou em sua rede social, que não se vacinou contra a doença que assola o Brasil e o Mundo, por conta de conflito de agenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vacina salva vidas, galera! Foi um erro meu eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos pros desafios desse ano, focado no Campeonato Mundial. Mas em breve tomarei a minha”, escreveu ele.

A desculpa do surfista não colou muito bem para os fãs e seguidores, que questionaram o posicionamento do marido de Yasmin Brunet. “Que vergonha, Gabriel Medina! Esperava mais”, disse uma. “Negacionista mesmo”, comentou outra. “Desculpinha esfarrapada essa hein”, escreveu uma terceira.

Gabriel Medina: chances desperdiçadas de se vacinar

O colunista Demétrio Vecchioli, do UOL Esporte, informou nesta sexta-feira(06), que Gabriel Medina teve quatro oportunidades de se vacinar.

Dessas, três foram antes de viajar ao Japão. Contrariando os pedidos do Comitê Olímpico Internacional (COI), marido de Yasmin Brunet competiu nas Olimpíadas de Tóquio sem estar vacinado.

Em seu retorno ao Brasil, ele poderia ter se vacinado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, que já vacina pessoas com mais de 18 anos. Gabriel Medina tem 27 anos de idade.

VEJA TAMBÉM: Marcella Fogaça, esposa de Joaquim Lopes, fala sobre carreira após maternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio