Veja como foi

Gabriel Medina surge pela primeira vez na web após separação de Yasmin Brunet

O surfista e a modelo estavam juntos desde 2020, e se separaram em janeiro

Publicado em 03/02/2022 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Medina usou as redes sociais nesta quinta-feira (3) pela primeira vez desde que foi confirmada a separação entre ele e Yasmin Brunet, além do anúncio de sua pausa na carreira como surfista.

Em sua conta do Instagram, o atleta compartilhou um clique com sua prancha à beira do mar e citou uma passagem bíblica na legenda. “‘Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor’, ‭‭1Coríntios‬ ‭13:13. Amém”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Letícia Bufoni provoca após fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Nos comentários, nomes como o cantor Thiaguinho, o surfista Michael Rodrigues e David Brazil demonstraram apoio para Medina. “Estamos com você”, “Força, Gabriel”, “Força campeão! O amor contém todas as ferramentas!”, escreveram alguns seguidores.

O anúncio do fim do casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet foi feito pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e posteriormente confirmado pela assessoria de ambos. Recentemente, Medina anunciou uma pausa na sua carreira para cuidar da saúde mental, e recebeu apoio da famosa.

VEJA MAIS: Chuva de polêmicas: relembre o casamento conturbado de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio